Tuesday, September 13, 2011

HOJE EU FUI ROUBADA!!!!!

Eu passei por um momento muito difícil nestas ultimas 24 horas. Eu tive que ficar no hospital com meu filho. Ele estava tendo um EEG. ( eletro encefalograma). Nós precisavamos tentar descobrir por que ele está tendo enxaquecas e convulsões.É tão triste e difícil ver o sofrimento de nosso bebê. É o pior sentimento que podemos ter.Meu marido e eu temos orado por ele e nós sabemos que Deus está no controle.Esta manhã, o médico veio para dar algumas informações sobre o teste e sobre o tratamento futuro do meu filho.Ele acha que ele tem algum tipo de epilepsia, algo em suas ondas cerebrais está causando-lhe a ter convulsões.O medico comecou a descrever o que ele pensa, como ele vai passar o fim de semana trabalhando em um relatório para o neurologista, como o tratamento poderia ser, etc ... e de repente eu fui roubada! Ali mesmo! No hospital!!
( Que horror!!! Eu fui roubada!)
O diabo veio e roubou minha alegria e minha paz. Ele roubou! De repente, fiquei muito triste, preocupada, me senti como se caminhão tinha me atropelado e eu senti que euqeria começar a chorar ali mesmo.Eu estava tão triste.Enquanto nos preparavamos para ser liberados, muitos pensamentos vieram a minha mente. O que vai acontecer agora? A quantos médicos terei que levá-lo? Qual sera a quantidade de medicamento que ele vai ter que tomar? Sera que isso É para sempre? O que eu vou fazer?Entao eu liguei para o meu  marido para que ele viesse nos pegar, e há algo sobre estar com o meu marido ... Eu olhei para ele e quando entrei no carro, e cai em lágrimas.As crianças perguntaram "Mãe, o que está acontecendo? Mãe? Você está bem?" Eu apenas respondi: "Eu vou ficar bem, eu me machuquei". E eu chorei muito ate meus olhos ficarem como que para fora.O diabo estava tão feliz com isso! Ele fez isso !!!!! Ele foi capaz de abalar-me! Eba!Quantas vezes ele faz isso com você e eu? Ele nunca desiste!Entao eu comecei a pensar sobre tudo o que tinha acontecido neste dia, o Espírito Santo de Deus, doce e sensível, meu melhor amigo, veio até mim. E Ele me encheu de paz.
Senti Sua presença, cai de joelhos e comecei a cantar:
"Deus FielMinha vida esta em Ti,Meus dias em Tuas maos.Posso crer,Meu Deus é como um fogo  que me defenderaDeus Fiel "A Bíblia diz que:"A alegria do Senhor é a minha força "!!!!( Neemias 8:10)E é !!!!!! Eu comecei a louvá-Lo pois"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daquele que amam a Deus, para aqueles que são chamados segundo o seu propósito" Romanos 8:28Eu declarei Sua Palavra que diz:
"Se Deus é por nós, quem será contra nós? 32 Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não vai ele também, junto com ele, gentilmente nos dar todas as coisas?" Romanos 28:32Então eu disse ao Diabo CALA A BOCA!! Porque o Senhor me deu de volta a minha alegria, minha paz e minha força!Eu sei que nós vamos ter uma longa estrada pela frente. Mas o diabo não vai mais roubar nada de mim!!E essa é a minha mensagem de hoje!Eu gostaria de ter algo de bom para lhe dizer. Como que eu ganhei um milhão de dólares! Ou talvez algum tipo de palavra prosperidade para você! Mas isso é a vida! Hoje estamos muito bem! Amanhã é inesperado!Uma coisa é certa !!!!!"Em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que nem a morte nem a vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem a profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor. "Romanos 28:37-39.Espero que esta mensagem te encorage hoje!!Vou deixar a minha canção de adoração de hoje para voce. Ele é fiel!



Agora eu só vou aproveitar a minha família. Obrigado por todas as mensagens de incentivo.
Bem-vindo novos seguidores! Eu me sinto abençoada que você tome tempo para ler os meus pensamentos ....E lembre-se:
( se voce ler ao contrario a palavra ESTRESSADA em ingles, ira soletrar SOBREMESA! hahaha)
Vá em frente e coma um biscoito!!!!!!Com amor! De quem esta em paz novamente,
Fernanda




No comments:

Post a Comment