Tuesday, September 13, 2011

LIMPANDO ATRAS DA GELADEIRA

Esta manhã eu acordei determinada a limpar a minha cozinha. Eu tinha que varrer o chão, passar pano, limpar o balcão e armários, todotrabalho que vocês conhecem muito bem.
Então, após eu ter enviado as criancas para a parada de ônibus, eu comecei o meu "projeto do dia".
Comecei limpando e polindo as 6 cadeiras de madeira. Tirei elas do lugar para que eu pudesse ter mais espaço para limpar embaixo da mesa. Comecei a varrer aqui e ali ... quando algo clicou na minha mente: "Hum, eu não limpo a parte de trás da minha geladeira há algum tempo ..."
OK ... Eu confesso! Fazem anos desde a última vez que eu limpei atrás da minha geladeira!!( aqui nos EUA elas ficam posicionadas diferente do Brasil )
Eu sou culpada da acusação!!
De repente, todos esses pensamentos vieram a minha mente .... deve estar imundo  atras!
 Eu tive um intruso alguns meses atrás. Um rato ... eca! O que eu vou encontrar lá??
Eu só tinha a opção 1: mover a geladeira e descubrir!!
Eu ia tirar uma foto para compartilhar com vocês meninas, mas eu decidi que nesta vida, existem coisas que só devemos guardar para nós mesmos. E é isso que eu fiz! Sem fotos!
Mas só para lhe dar uma idéia, e eu espero que ninguém vomite, havia muitas teias de aranha, gigantescas. Em todo o lugar! pendurado ... desfrutando de toda a liberdade para se multiplicar ...
Claro que havia algumas fezes de rato. Eu quase morri quando vi isso. (Eu disse que foi desagradável. Você não está feliz que eu não tirei nenhuma foto?). Havia também alguns ímãs de geladeira, alguns elasticos, uma decoracao de Natal, aquela bengala vermelha e branca de plastico e um pequeno cartão da minha sogra para o meu marido.
 
( Nao entre em panico - Eu so estou aqui para pegar as coisas que estao atras da sua geladeira)
 
Enquanto eu me ajoelhava para limpar, o Espírito de Deus começou a ministrar a mim E é isso o que eu quero compartilhar com vocês hoje.
As pessoas dizem que a nossa cozinha é o coração da Casa. La podemos encontrar água para saciar a nossa sede. Nós encontrar comida para nos alimentar e para nos dar conforto (alguns de nós recebemos ate muito conforto de comida ... mas isso é outra história ... hahaha). Nós compartilhamos momentos juntos, como família, nós rimos, nós choramos. É realmente tudo acontece em uma cozinha.
( A cozinha e o coracao do lar )
 
O nosso coração é REALMENTE o coração de nós mesmos. Mantemos todos os grandes e profundos sentimentos  dentro de nosso coração. La mantemos as nossas alegrias, nossas vitórias, as pessoas que amamos, nossos sonhos, nossos desejos.
No entanto, muitas, muitas vezes, nós nos escondemos, em um compartimento secreto, talvez por trás de nossa "geladeira", um pouco de pó, alguma sujeira, alguma amargura, odio, alguma tristeza, alguns arrependimentos auto-estima baixa ou sonhos mortos, desejos que nunca se tornaram realidade.
Então, hoje, querida amiga, é oficialmente  o DIA DE LIMPAR O SEU CORAÇÃO!
Vá em frente! Arraste o seu coração ao redor, mova de lá para cá, agite-o um pouco.
E limpe !!!!! Limpe-o!! Vamos colocar todos esses sentimentos para fora!
Não é tarefa fácil, eu sei! Você pode ter que se abaixar um pouco, ou se ajoelhar. Você vai chorar com certeza!
Mas você sabe ... a Bíblia diz que "O Senhor está perto dos contritos de coração e salva os de espírito abatido." (Salmo 51:10)
Pare um pouco hoje. Ore. Peça a Deus para vir e ajudar a limpar seu coração! Que nem mesmo as fezes de um rato ou teias de aranha possam ficar lá. Peça a Ele para vir e deixa-lo limpo. Completamente. De dentro para fora.
( Nos podemos fazer isso! )
 
Eu estarei orando por você hoje à noite. Eu sei que Deus vai ajudá-la com esta tarefa.
Ele está apenas esperando que você  o chame.
 Depois, compartilhe conosco, se você sentir vontade, de como foi o seu "dia de limpeza".
Não se esqueça de tornar-se um seguidor deste blog.
 Ate mais!
 
"Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova em mim um espírito reto." Salmo 51:10

No comments:

Post a Comment