Tuesday, September 13, 2011

Seja Bem-vinda ao meu blog!!!

Oi amigas!!! Depois de muitos pedidos, estarei fazendo as versoes das mensagens anteriores em Portugues. Na maioria das vezes nao irei colocar o acento grafico. Me perdoem. Espero que seja bencao pra voces! Nao esquecam de me seguir, adicionar o seu email e tambem deixar o seu comentario. Deus te abencoe!
Eu sempre quis ter um blog. Eu mesma postei uma pergunta no meu  Facebook, há um tempo atrás, perguntando sobre o que deveria ser o meu blog. Meus amigos me deram diversos temas e assuntos. Mas eu comecei a olhar ao redor, ouvir as pessoas, especialmente mulheres em torno de mim, tenho notado a necessidade de um blog mais direto e específico. Aquele que não só traze fatos, diversão, mas também  que fale sobre a vida real, as questões reais que a cada dia temos como mulheres. Não só as mulheres casadas e as mães. Mas as mulheres solteiras, mães solteiras, divorciadas, quase divorciadas, a ponto de se divorciarem, viúvas, noivas, quase casadas. MULHER! MULHERES!
Então, no meu primeiro post, eu só quero que você saiba que eu estou por perto e que todas passamos  por coisas similares. Eu estarei trazendo mensagens de muitas mulheres diferentes, pregadores, todos vindo do coração de Deus aos nossos corações.
Deixe seus comentários, suas mensagens, seus problemas, seus pedidos de oração, o que quiser.
 Você não está sozinha!

Aqui vai a minha primeira "Doce Mensagem" pra voce:

"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;" Filipenses 1:6
Tudo o que você está passando agora, é so uma fase, apenas um passo em direção ao melhor que Deus tem para você.
Aguente firme ai amiga!!!

E minha primeira "Mensagem Amarga" pra voce:
No tempo de Deus! Não o seu tempo! Vai acontecer! Você tem que confiar e manter a sua fé. Ele cumprirá o que prometeu e completara a obra em você! É azedo ter que esperar ... mas Ele também vai lhe dar força.
Bem-vinda ao nosso blog!
Espero que seja uma bênção para sua vida!
Eu quero ver seus comentarios meninas!
Beijos de açúcar,

Aqui está um vídeo para abençoar o seu dia e terminar a nossa primeira mensagem:
 

 Você está pronto para se juntar a mim nesta jornada??

1 comment:

  1. Que delicia poder te acompanhar. Você escreve muito bem! Vou te seguir

    ReplyDelete